
Localizada na Avenida Industrial o prédio alugado tem 100² e foi totalmente reformado para a receber o banco. O arquiteto responsável pelas obras Durval Arruda,diz que entregará as chaves do prédio na segunda feira, dia 24 de janeiro, para os representantes da Caixa, que a partir desse momento farão as adaptações e instalações de sistemas, divisórias e mobilias, com a previsão de inauguração para oito dias depois.
Enquanto a unidade adianta o atendimento ao público, as obras da sede da agência no centro não param, garante o empresário Bira Capuzzo que declara ser de grande importância para o município e a região a chegada da Caixa Econômica.
“Os benefícios da instalação da Caixa Econômica Federal em Confresa rompem as fronteiras do município e se espalham pela região toda, desde o crescimento dos financiamentos de casas, para agricultores, empréstimos, e claro a facilidade para requerer benéficos dos trabalhadores, que hoje precisam viajar mais de 700km até Nova Xavantina para fazer”, finalizou o empresário Bira Capuzzo.
Fonte:Agência da Notícia com Leandro Trindade
Nenhum comentário:
Postar um comentário