O município de Vila Rica voltou a figurar nas principais páginas dos jornais como um dos mais violentos do Estado no último domingo dia (09). O casal Benedito Fernando Rodrigues da Silva Arruda, 30 anos, e Nelcilene Ribeiro da Fonseca, 33, foram mortos de maneira cruel, as margens da BR 158, a 04 Kilometros da cidade, na entrada para Fazenda Aracati, próximo a unidade frigorífica, por volta da 05 horas da manhã.
Segundo informações da polícia militar e civil, existem sinais de tiros em ambas as vítimas, provavelmente de calibre 38. Benedito teria recibo sete disparos, Nelcilene três. Segundo informou a Polícia Civil, o corpo de Benedito teria recebido várias pauladas e pedradas, a maioria na região da cabeça. A moto em que o casal estava, uma BROS preta, placa JVN-2564-VILA RICA-MT, foi deixada no local.
Os corpos foram liberados pela funerária local, por volta das 23 horas de ontem (09). O corpo de Benedito foi levado para o estado do Maranhão, o nome do município não foi divulgado. Já o corpo de Nelcilene foi trasladado para a cidade de Santana do Araguaia-Pará, onde moram seus familiares. A Polícia Judiciária Civil de Vila Rica abriu as investigações, que por enquanto é mistério.
Por: Radio Com. Eldorado FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário