TAPIRAPE FM

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Iron diz que já levou tiros por Confresa, nem por isso foi embora

No encontro de Partidos que aconteceu no domingo (11) o presidente do PP, Dr. Iron Marques Parreira, lançou a pré-candidatura de Carmem Caxanbu e professor Cícero para a disputa de 2012 em Confresa. Em seu discurso Iron disse que quase tudo que tem em Confresa foi construído na sua administração como prefeito, que a cidades estava na linha, tinha educação, tinha festa, tinha água tratada, construía escolas, asfaltava e muitas outras obras, disse ainda que foi preso em 2006 com acusações falsas de corrupção e desvio de verbas. Afirmou ainda que já foi prejudicado financeiramente e fisicamente, mas ama a cidade e por isso não foi embora, “não largo a Confresa, eu amo a Confresa, quando fui preso eu falei no dia que eu sair eu volto para minha cidade a Confresa, já levei tiros e não tenho medo, vamos enfrentar de cabeça erguida”, disse ele. “Na minha época Confresa só ganhava hoje estamos perdendo até para Porto Alegre do Norte, já perdemos o Hospital Regional, o Aeroporto Regional, perdemos o Comando Regional X da Policia Militar para Vila Rica, com essa administração a cidade só perde”. Afirmou. Ele disse ainda que já esteve com o Gaspar Lazzari, mas teve que deixá-lo, pois o mesmo não é de compromissos, “ele (Gaspar) não cumpre compromissos, dá uma secretaria para mais de 10 e agora quer vender os lotes da Confresa que já é do povo por fato e direito”, disse ele. 
Por Leandro Nascimento do Norte Araguaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...