TAPIRAPE FM

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Começa dia 15 agendamento para exame supletivo online

Os interessados em obter o certificado de ensino fundamental e médio podem fazer o agendamento do exame supletivo online, a partir de segunda-feira, dia 15. As provas serão aplicadas de 1º de agosto a 30 de setembro, em 22 Centros de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) em Mato Grosso.

De acordo com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) para efetivar a inscrição o candidato precisa responder um questionário socioeconômico. Os agendamentos podem ser feitos pelo site
www.seduc.mt.gov.br

Os dias e horários disponíveis são segunda-feira no horário das 7 e meia da manhã à uma e meia da tarde; terça e quinta das 6 da tarde às dez horas da noite; quarta-feira da uma e meia da tarde às sete e meia da noite e sexta-feira das 8 e meia da manhã à uma e meia da tarde. O candidato que agendar as provas, mas não comparecer poderá fazer a justificativa para ausência e remarcar a prova, cinco dias antes do exame.

Os candidatos deverão acertar pelo menos 50% das questões. Se a pontuação for menor, a remarcação da prova deve ocorrer após 75 dias. Em todo o Estado são guardados 60 mil agendamentos.
Por: MT Via Rádio

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...