TAPIRAPE FM

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ribeirão Cascalheira realizou cerimônia de preparação e lacre das urnas; eleição é dia 7

Redação com Olhar Direto
Os candidatos que concorrerão à eleição suplementar que definirá o futuro prefeito do município de Ribeirão Cascalheira compareceram na cerimônia de verificação das fotografias e outros dados que serão exibidos nas urnas eletrônicas. A cerimônia foi realizada pelo cartório eleitoral da 53ª zona no dia 28 de outubro. A eleição no município será no próximo domingo, dia 07 de novembro.

Nesta quarta-feira, 3 de novembro, às 8 horas da manhã, foi realizada a cerimônia de preparação e lacre das urnas eletrônicas que serão utilizadas no município. Na cidade, funcionarão 23 seções eleitorais, que estão distribuídas entre quatro locais de votação. Ao todo, 5.875 eleitores estão aptos para votar na eleição suplementar.

Duas chapas concorrerão aos cargos. A coligação “Compromisso, ação e desenvolvimento, quatro anos em dois", composta pelos partidos PR e DEM, apresentou os nomes de Adário Carneiro Filho e Jair Barros Lima, que concorrerão aos cargos de prefeito e vice-prefeito respectivamente. Adário Carneiro Filho é agropecuarista e disputou o pleito de 2008, quando ficou em segundo lugar.

A coligação “Todos Juntos por Ribeirão Cascalheira", formada pelos partidos PP e PMDB, apresentou o nome de Antônio de Morais Pinto Júnior para candidato a prefeito e Deusiano Ferreira dos Santos, para vice. Ambos são advogados do município.

A disputa pela prefeitura de Ribeirão Cascalheira chegou a ter uma terceira candidatura, mas a pretendente, Patricia Vilella, e seu candidato a vice, o atual presidente da Câmara e prefeito em exercício, João Marcos Alves, desistiram de concorrer ao pleito suplementar.

Um comentário:

  1. ola sou carlos jesus de goiania go.preciso emcontrar meu irmão sebastião antonio borges em ribeirão cascaleira meu tel e. 62.96935108

    ResponderExcluir

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...