TAPIRAPE FM

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Confresa-MT: Mulher de 58 anos é executada com três tiros

Antônia de Sousa Luz, de 58 anos, foi executada com três tiros na noite deste domingo, dia 26 de dezembro, no bairro Morada Nova em Confresa.

Ela falava com uma filha pelo celular quando dois homem em uma moto Honda Broz chegaram em seu bar e a chamaram, ao se deslocar para atendê-los foi surpreendida e atingida por três disparos de arma de fogo, vindo a óbito na hora.

Nada foi levado do bar, e segundo uma testemunha os dois homens não chegaram a descer da moto para fazer os disparos, o que pode descartar a possibilidade de assalto. Outra pessoa que conhecia a vítima disse que parentes seus já mataram uma pessoa há alguns anos atrás e a família da então vitima teria prometido vingança, hipótese não descartada pela polícia.
Por Agência da Notícia com Leandro Trindade

2 comentários:

  1. BOA TARDE

    SOU DE MEDIANEIRA/PR E ESTOU A PROCURA DE MEU PAI QUE SEGUNDO INFROMAÇÕES MORA EM CONFRESA, O NOME DELE É
    EDUARDO DA SILVA PINHEIRO, NASCIDO EM 08/02/1952, NATURAL DE PRIMEIRO DE MAIO/PR, FILHO DE JACIRA VIERA DA SILVA, OU AJCIRA DA SILVA PINHEIRO NÃO TENHO CERTO DO DOME CORRETO DA MÃE SE PUDER ME AJUDAR LOCALIZA-LO FICARIA MUITO GRATA QUALQUER INFORMAÇÃO ENTRE EM CONTATO COM

    SILMARA
    FONE: 45-3240-1394/3264-2996/99129559 OU PELOS EMAILS
    endrigo.rh@medianeira.com.br, silmarapereira_77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OI BOA TARDE EU ESMPRE ESTOU ONLINE NEESA RADIO SOU DE OURO BRANCO ALAGOAS TENHO FAMILIA AI EM CONFRESA MANDO UM BEIJÃO PRA MEU IRMÃO CLAUDIO SUA ESPOSA ROSIMAR MEUS SOBRINHOS JUNINHO CLARINHA YASMIM

    ResponderExcluir

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...