TAPIRAPE FM

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Divulgada a lista com os locais de prova dos Cursos Técnico Subsequente do IFMT

Divulgado a lista com o nome dos candidatos e os locais de prova dos Cursos Técnico Subsequente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT). Os candidatos podem acessar a lista no site do IFMT.
O exame de seleção será realizado neste domingo, dia 12 de dezembro, com duração de 4 horas. O início do processo seletivo está marcado para às 8 horas e término às 12 horas, incluindo o preenchimento do cartão-resposta.
O portão do prédio, onde serão realizadas as provas, abrirá às 07h00min e fechará às 08h00min, impreterivelmente. Após ter fechado o portão, não será permitida a entrada de nenhum candidato no prédio. Ficando o candidato impedido de realizar a prova, estará, portanto, desclassificado do processo seletivo.
Ao todo são ofertadas 920 vagas destinadas aos cursos técnicos subsequentes, nos seguintes Campi do IFMT: Cuiabá - Octayde Jorge da Silva; Bela Vista; Juína; Rondonópolis; Barra do Garças; Cáceres e Pontes e Lacerda.
O exame de seleção classificatório constará de sete provas objetivas, sendo: Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, História, Geografia e Biologia. A prova será constituída de 40 questões de múltipla escolha, cujo valor será de um ponto cada questão, com cinco alternativas e uma única correta.
A relação dos candidatos aprovados na 1ª chamada, obedecendo ao limite de vagas de cada curso e turno será divulgada no dia 07 de janeiro de 2011, no endereço eletrônico http://selecao.ifmt.edu.br/.
Autor:Redação site TVCA com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...