TAPIRAPE FM

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Posse do governador Silval Barbosa será aberta ao público

A cerimônia de posse pública do governador Silval Barbosa, referente à gestão 2011-2014, será realizada na manhã deste sábado no pavilhão do Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, a partir das 10h15. O evento será aberto ao público.
A Secretaria de Estado de Comunicação espera que cerca de 3 mil pessoas compareçam ao evento. Nesta terça, representantes da Casa Civil, Casa Militar, Secom e Corpo de Bombeiros definiram os últimos preparativos da cerimônia.
O chefe do Estado passará em revista à tropa e, então, vai se dirigir à sala de imprensa, na qual concederá uma entrevista coletiva, exclusiva para jornalistas. Na sequência, no Pavilhão, após a execução do Hino Nacional, Silval Barbosa vai receber a faixa de governador e o Gran Colar. Depois, será realizada a posse dos secretários e os pronunciamentos.
Após o encerramento da cerimônia, o governador e a primeira-dama Roseli Barbosa embarcam para Brasília (DF), onde participarão da posse da presidente Dilma Rousseff.
Autor:Redação site TVCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...