TAPIRAPE FM

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Disque-denúncia contra o crime organizado é instalado no gabinete do governador

Um serviço de disque-denúncia contra o crime organizado foi instalado e já está em funcionamento no gabinete do governador Silval Barbosa. O serviço funciona pelo telefone 0800-647-0515 e permitirá que a população denuncie crimes como tráfico de drogas. A intenção da Casa Civil é fazer com que a sociedade tenha mais acesso ao chefe do Executivo estadual para realizar as denúncias.
Todas as denúncias recebidas são averiguadas e as apurações serão realizadas imediatamente. O secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, destacou que o serviço deve auxiliar nas ações de combate ao crime organizado no Estado. "O disque-denúncia no gabinete do governador é um plano de governo no qual a população exercerá o seu direito de denunciar e assim, contribuirá no combate ao crime", disse Moraes.

O 0800-647-0515 permite ao cidadão ligar gratuitamente, sem precisar se identificar. "O sigilo é de 100%", disse Moraes. Para o secretário de Segurança Pública, Diógenes Gomes Curado Filho, o disque-denúncia representa mais transparência aos serviços do Governo do Estado.
Autor:Redação site TVCA com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...