TAPIRAPE FM

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dois homens são presos por furto e receptação em Vila Rica

Dois homens acusados de furto e receptação de produtos foram presos, nesta terça-feira (18), em Vila Rica (1.276 quilômetros de Cuiabá). Um dos presos estava em liberdade provisória e o outro cumpria pena em regime semi-aberto.

Segundo a polícia, G.G.F. (18) foi atuado por furto qualificado e E.V.P.C. (21) por receptação e crime ambiental. O primeiro é acusado de furtar vários estabelecimentos comerciais da cidade e depois trocar os produtos por drogas. Além disso estava em liberdade provisória por furto qualificado e receptação.

De acordo com o delegado, G.G.F. já foi detido várias vezes quando era menor de idade por furto qualificado. Ele quebrava as vitrines das lojas para furtar objetos. Na madrugada desta terça-feira (18), o acusado arremessou uma barra de ferro em uma loja de perfumes nacionais e roubou vários frascos.

Já a casa do segundo preso, E.V.P., servia de ponto de distribuição de drogas. No local foram encontrados frascos de perfume, dinheiro, faqueiros, varas de pescar e um papagaio que foi encaminhado à Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) da cidade. O rapaz foi condenado por latrocínio e cumpria pena no regime semi-aberto.
Fonte: site TVCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...