TAPIRAPE FM

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Seduc convoca mais 169 professores até o fim do mês

Mais 169 professores nomeados no concurso estadual serão chamados até o final de janeiro, para assumirem vagas livres nas escolas do estado. Com esses, sobem para 1.575 o número de professores concursados aprovados nomeados no cargo. Até o fim de 2011 a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) prevê a chamada de 100% dos aprovados.

Com esta nova chamada, a Seduc registra 52,5% do quadro de professores aprovados e nomeados no respectivo cargo. Após o processo de atribuição de aulas, nos meses de janeiro e fevereiro, será feito novo levantamento de vagas livres, dando continuidade ao processo de nomeação. O candidato que não foi contemplado no município ainda terá a oportunidade de ingressar em vagas livres das escolas de municípios vizinhos.

Conforme o edital 004/2009, no artigo 19.1, o ingresso no cargo não é automático. Está condicionado às necessidades e possibilidades dos órgãos, sendo que as chamadas devem respeitar a ordem classificatória.

Outras informações pelo telefone (65) 3613-6300
Autor:Redação site TVCA com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...