TAPIRAPE FM

sábado, 22 de janeiro de 2011

Unidade Temporária da Caixa Econômica será inaugurada dia 1º de fevereiro em Confresa

Segundo Ricardo Mota gerente de instalações de agências no Centro Oeste, a UTA (Unidade Temporária de Atendimento) da Caixa Econômica Federal será inaugurada no dia primeiro de fevereiro em Confresa.
Localizada na Avenida Industrial o prédio alugado tem 100² e foi totalmente reformado para a receber o banco. O arquiteto responsável pelas obras Durval Arruda,diz que entregará as chaves do prédio na segunda feira, dia 24 de janeiro, para os representantes da Caixa, que a partir desse momento farão as adaptações e instalações de sistemas, divisórias e mobilias, com a previsão de inauguração para oito dias depois.
Enquanto a unidade adianta o atendimento ao público, as obras da sede da agência no centro não param, garante o empresário Bira Capuzzo que declara ser de grande importância para o município e a região a chegada da Caixa Econômica.
“Os benefícios da instalação da Caixa Econômica Federal em Confresa rompem as fronteiras do município e se espalham pela região toda, desde o crescimento dos financiamentos de casas, para agricultores, empréstimos, e claro a facilidade para requerer benéficos dos trabalhadores, que hoje precisam viajar mais de 700km até Nova Xavantina para fazer”, finalizou o empresário Bira Capuzzo.

Fonte:Agência da Notícia com Leandro Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...