TAPIRAPE FM

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vila Rica-MT: Provas do Seletivo da Prefeitura será no domingo, dia 30/01

Já estão definidos os locais e horários de aplicação das provas do processo seletivo simplificado para cadastro de reserva e contratação temporária de pessoal da prefeitura municipal de Vila Rica. As provas serão aplicadas no próximo domingo dia 30 de janeiro em duas escolas na cidade.

Os candidatos inscritos para os cargos que exigem ensino fundamental farão as provas na Escola Estadual Professora Maria Esther Peres, os inscritos aos cargos de nível médio e superior, farão as provas na Escola Municipal Ilma Valadares de Aragão.

O horário de início das provas em ambos os locais, está marcado para as 08 horas, horário oficial de Mato Grosso, os candidatos terão um prazo de três horas para responder as questões das provas. Ao todo 683 candidatos inscreveram-se, concorrendo as 117 vagas.

O resultado dos aprovados sairá no dia 06 de fevereiro, e será divulgado no site http://www.vilarica.mt.gov.br/ e no mural da prefeitura. Após a publicação do resultado, o candidato terá um prazo de cinco dias para preenchimento da vaga, após esse prazo o candidato perde o direito a vaga.

O contrato de prestação de serviço terá a duração até o dia 31 de dezembro deste ano-2011. Os aprovados serão chamados conforme a necessidades de cada pasta.

Os salários variam de R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais), a R$11, 992,52 (onze mil novecentos e noventa e dois reais e cinqüenta e dois centavos).
Fonte: Rádio Com. Eldorado FM 87,9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...