TAPIRAPE FM

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Acidente entre ônibus da Viação Xavante e Fiat Uno na BR 158 deixa 04 mortos e 01 ferido


foto: Max Leister
Por volta das 19h de quarta-feira (16), quatro pessoas morreram após um grave acidente no km 550 da BR-158, em Água Boa. Um Fiat Uno de placas NVY-7094 (Rio Verde-GO) ia de Água Boa para Canarana, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um ônibus da viação Xavante que ia de Ribeirão Cascalheira para Barra do Garças. Com a colisão, o Uno ficou completamente destruído e os três ocupantes morreram na hora. Um dos motoristas do ônibus também não resistiu e acabou falecendo. Os corpos, não identificados, foram levados para o IML de Água Boa.

Os mortos do Fiat Uno: José Valdemir Lira Chaves, de 36 anos natural de Posse (GO;
Valdemar Ulisses Souza do Nascimento, 22 anos, Posse (GO) ambos residente em Água Boa e Joanim Fougt da Silva, 40 anos natural de Tenente Portela (RS).
Os corpos foram levados para Canarana para embalsamar e depois serão levados para suas cidades natais.

Os motoristas do Ônibus da Viação Xavante são:
Sebastião Ganancin Teodoro 47 anos ficou ferido e foi levado de avião para Goiânia e Rubens Pereira de Souza de 43 anos também faleceu no local e o corpo foi transladado para Barra do Garças.
Fonte:Água Boa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...