TAPIRAPE FM

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dirigente de futebol em MT foragido acusado de roubar gado

Um dos principais dirigentes do Cacerense Esporte Clube está foragido. Ele está sendo caçado por investigadores da Policia Civil de Cáceres, de acordo com informações obtidas pela reportagem, o cartola cujo nome está sendo mantido em sigilo, estaria atuando como chefe de um bando que roubava gado nas propriedades rurais situadas nas proximidades da Zona de Processamento de Exportação (ZPE).

Uma das vitimas, um militar do Exercito já na reserva teve a baixa de 07 cabeças de vacas cruzadas, ao procurar pistas, descobriu que seu gado foi levado pelo cartola e outros comparsas até uma chácara situada no Bairro Santo Antonio, e de lá foram negociadas com um sitiante na comunidade do Paiol, a Policia conseguiu arrebanhar o gado até o dono, mas algumas reses foram abatidas a negociadas em açougues, pelo menos três açougueiros da cidade estariam na mira da Policia, podendo inclusive ter suas prisões decretadas a qualquer momento. No caso do dirigente do Cacerense, a prisão já teria sido concedida numa das varas criminais de Cáceres.

Um dos agentes que tomou parte das investigações assegurou que as provas colhidas são robustas, e que ficou abismado ao tomar conhecimento que essa pessoa que gozava de enorme prestigio no município pela sua atuação no esporte profissional, era o “cabecilha” do bando.

Fonte: 24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...