TAPIRAPE FM

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Inscrições para especializações à distância da Unemat terminam amanhã

Termina amanhã o prazo para as especializações lato sensu na modalidade à distância oferecidas pela Universidade do Estado de Mato Grosso em parceria com a Universidade Aberta do Brasil. Os cursos que estão com as inscrições abertas são: Gestão Pública, Gestão Municipal e Gestão em Saúde, com duração de 18 meses e carga horária de 510 horas.

Os cursos serão oferecidos nos polos da UAB/Unemat nos municípios de Alto Araguaia, Guarantã do Norte, Jauru, Juara e Pontes e Lacerda, sendo 40 vagas em cada um dos três cursos. Os funcionários públicos em exercício têm prioridade para o preenchimento das vagas.

O processo de seleção será realizada em etapa única classificatória que consiste na avaliação da pontuação do Barema por meio de conferência dos documentos. O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 21 de março no site: www.unemat.br/ead. As matrículas serão realizadas no período de 22 a 31 de março nos pólos de apoio presencial em que o candidato fará o curso de pós-graduação.
Fonte: Site TVCA com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...