TAPIRAPE FM

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Polícia Civil vai abrir 460 novas vagas em Mato Grosso

Além disso, o governo estadual dará andamento ao concurso público para delegados, paralisado desde a primeira fase ocorrida em 2010. Esse número, no entanto, é inferior ao da Polícia Militar que chamou cerca de 1.000 aprovados.

O delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Sebastião Finotto, informou que a diretoria encaminhou pedido à Secretaria de Administração para contratação de todos os investigadores e escrivães aprovados e classificados em todas as fases do último concurso realizado no ano passado.
Segundo o delegado, são 60 investigadores aprovados e mais 64 no cadastro de reserva, totalizando 124 candidatos. Para escrivães são 140 vagas, mais 96 classificados, total de 236. Somados, serão 460 novos policiais que poderão ingressar nos próximos anos na carreira da Polícia Civil. “Fizemos essa demanda que está em estudo pelo governo”, informou.

De acordo com Sebastião Finotto, a Academia da Polícia Civil comporta e está preparada para receber todos os policiais, caso sejam chamados de uma única vez.

Fonte:Agência da Notícia com Espreso MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...