TAPIRAPE FM

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vara do Trabalho de São Félix é rebaixada a Posto Avançado, mesmo assim processos não serão prejudicados

A Vara do Trabalho que estava instalada na cidade de São Félix do Araguaia e atendia toda a região, voltou neste ano a ser apenas um “Posto Avançado do Trabalho”, devido ao baixo volume de processos.
Desta forma a “Vara” volta para cidade de Água Boa, mas isso não prejudica o andamento dos processos, segunda a advogada Sandra Maria de Oliveira Fontes, de Porto Alegre do Norte.
“Ainda é possível protocolar as petições iniciais na cidade de São Félix, não é preciso se deslocar até Água Boa como muitos imaginaram, e as audiências continuarão acontecendo de forma itinerante, esta semana o Juiz responsável está em Confresa”, declarou a advogada.
Muito se especulou sobre a possibilidade de instalação de uma Vara Trabalhista em Confresa ou Porto Alegre do Norte neste ano, mas a decisão de retirá-la de São Félix foi um balde de água fria nos juristas da região, que defendem a instalação devido aos altos valores que constam nos processos locais.
Fonte:Agência da Notícia com Leandro Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...