TAPIRAPE FM

terça-feira, 22 de março de 2011

Caixa Econômica e Posto Avançado da Justiça do Trabalho são inaugurados por autoridades em Confresa

O prefeito Gaspar Lazzari foi o grande anfitrião de um dia de festa não só para Confresa, mas para todo o norte Araguaia, quando autoridades inauguraram na cidade a Unidade Temporária de Atendimento da Caixa Econômica Federal e o Posto Avançado da Justiça do Trabalho.
Reinvindicações de muitos anos dos cidadãos que para acionarem com advogados seus direitos precisavam se deslocar mais de 200km em estradas de chão até São Félix do Araguaia, e para receber auxílios como o seguro desemprego ou FGTS era preciso viajar mais de 600 km até a cidade de Barra do Garças, onde até então ficava a agencia da Caixa mais próxima.
Mas a partir de hoje, sábado dia 19 de março de 2011, todas essas dificuldades fazem parte do passado, o cidadão trabalhador está assistido dentro do seu próprio município.
Estiveram presentes nas solenidades de inaugurações o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª (TRT-MT), desembargador Osmair Couto, o deputado estadual Baiano Filho, o deputado federal Valtenir Pereira, o secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia Pedro Nadaff, que representou o governador Silval Barbosa, o Superintendente Adjunto da Caixa Econômica no Mato Grosso José Luiz Dias, além dos prefeitos Tarzan de Porto Alegre do Norte, Calisto de Vila Rica, Parassú de Luciara, Silvio de Santa Terezinha e Lourival de Canabrava do Norte.

Fonte:Agência da Notícia com Leandro Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...