TAPIRAPE FM

sexta-feira, 18 de março de 2011

Maçonaria prepara 4ª expedição ecológica nos rios Tapirapé e Araguaia

A loja maçônica Cavaleiro Centro Norte Araguaia nº 45 de Porto Alegre do Norte prepara sua quarta expedição ecológica e social nos rios Tapirapé e Araguaia, prevista para acontecer entre os dias 20 a 24 de abril.
A saída será em Porto Alegre do Norte após uma reunião com representantes religiosos e autoridades do município, os aproximadamente 60 tripulantes divididos em 30 barcos farão a primeira parada na cidade de Santa Terezinha onde serão realizadas palestras ambientais e turísticas, além de confraternização e prestação de serviços.
A segunda cidade a recepcionar os canoeiros é Luciara aonde vai acontecer um almoço e um jantar patrocinado pelo empresário Fernando do posto Caíque. Após a pernoite os aventureiros saem pela manhã com destino a São Félix do Araguaia aonde haverá recepção de autoridades e familiares.
Logo em seguida um almoço com idosos em parceira com a loja maçônica da cidade além da realização de palestras sobre temas ambientais.
No dia 25 os participantes interessados em fazer a carteira Arrais, para embarcações amadores serão atendidos pela Marinha do Brasil Agência Fluvial de São Félix do Araguaia.
Será necessária a Copias de Identidade, CPF, comprovante de residência.
O evento acontece com o apoio da GLEMT (Grande Loja do Estado de Mato Grosso), com a participação das lojas da região. Loja Mestre do Vale do Araguaia nº 42 de Confresa, loja Luz do Alto nº 43 de Alto Boa Vista, loja Acácia Vila Riquense nº 41 de Vila Rica, loja Obreiros da Ilha do Bananal nº 20 de São Félix do Araguaia e loja Vigilantes do Roncador nº 58 de Santa Terezinha.
Mais informações através dos telefones:
066 8415-7919 / Ademir
066 8403-7061 / Antônio
066 8404-1512 / Emival

Fonte:Agência da Notícia com Leandro Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...