TAPIRAPE FM

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Confresa vai receber mais 251 ligações do programa Luz para Todos


Serão feitas este ano mais 251 ligações do programa “Luz para Todos” em Confresa, quem informou foi a coordenadora do Araguaia Luci Maria, mas conhecida como Juci da Eletronorte.
Ele esteve na cidade nesta segunda-feira, 18 de abril, e disse em entrevista ao Agência da Notícia que já foram feitas mais de oito mil ligações somente em Confresa, que é a cidade com a maior participação no programa em todo o Araguaia.
“Confresa e Santa Terezinha são as cidades mais beneficiadas do Araguaia, na região mais de setenta mil pessoas já foram atendidas diretamente pelo programa que está fazendo com que muitas famílias voltem a morar no campo”, disse Juci.
Foto Ilustrativa
Segundo ela segundo o Senso de 2001 eram necessárias aproximadamente três ligações em Confresa, mas esse número se mostra hoje muito maior por que a eletricidade fez com que muitas necessidades fossem atendidas e as pessoas voltassem para a zona rural.
Esse fator aconteceu em todo o estado de Mato Grosso onde os primeiros levantamentos apontavam que seriam necessários 40 mil ligações, e até o momento já foram realizadas, segundo Juci, mais de 110 mil.
A coordenadora aproveitou o dia de folga para se reunir com militantes do PT (partido dos trabalhadores) pela qual foi candidata a deputada estadual e recebeu mais de dois mil votos em Confresa nas últimas eleições.
Ela foi homenageada com o título de Cidadão Honorifico de Confresa, aprovado por unanimidade dos vereadores

Fonte:Agência da Notícia com Leandro Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...