TAPIRAPE FM

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Grande Expectativa que antecedeu a escolha da cidade que vai receber hospital regional do Araguaia. Vereador chorou.

Foi grande a expectativa em torno da reunião que aconteceu hoje a tarde na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, em Cuiabá, que definiu onde o Hospital Regional do Araguaia será construído: Confresa ou Porto Alegre do Norte.

Prefeitos de vários municípios da região participaram da reunião que deveria contar com a presença do secretário estadual de Saúde Pedro Henry. Ele não compareceu à discussão e a reunião foi liderada pelo deputado estadual Baiano Filho (PMDB).

O vereador Francisco José da Silva, conhecido como Nero, do PMDB, de confresa, estava bastante ansioso. “Confesso que chorei hoje quando estávamos a caminho da Assembléia, porque e nosso município há mais de 15 anos serve de referência hospitalar para a região e gostaríamos de continuar prestando esse tão importante serviço ao povo”, disse.

O também vereador de Porto Alegre do Norte, Deusimar (PSDB), defende, por sua vez, que o hospital regional seja construído em seu município, principalmente por causa da localização.

“Se o hospital for construído em Porto Alegre, vamos abraçar a causa, porém será uma grande tristeza para nós de Confresa perder essa oportunidade”, acrescentou Nero.
Fonte: sandracarvalhocuiaba.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...