TAPIRAPE FM

domingo, 1 de maio de 2011

Grave acidente deixa duas vítimas fatais em Confresa

Um grave acidente envolvendo duas motos, aconteceu na noite de sexta-feira 29/04, por volta das 20hs e 30min, na rua do comércio no Bairro Vila Nova, deixando duas vítimas fatais.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência , a polícia militar foi acionada através do serviço 190, com a informação do acidente, ao chegar no local constatou a veracidade dos fatos.

Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu quando o motorista da moto YBR 125, placa KAP 4948, foi tentar desviar de uma outra moto Honda 125, de Placa KEU 9733 e acabou colidindo em um poste.

Os dois que estavam na moto YBR 125, placa KAP 4948, tiveram escoriações graves, um deles K.D.S.R., de 15 anos, morreu na hora e L.B.S. de 37 anos, foi socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital municipal de Confresa. Já o motorista da outra moto de 63 anos, sofreu apenas escoriações leves.
A polícia investiga o caso.
Fonte: Agência da Notícia com Uasley Werneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...