TAPIRAPE FM

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Maurição diz que Porto Alegre também terá um Mega Leilão

Foto Ilustrativa
Em breve Porto Alegre do Norte também receberá um Mega Leilão de gado da Estância Bahia, quem garantiu foi o empresário, pecuarista e prefeito de Água Boa Maurício Tonhá, o Maurição, durante o leilão da 3ª Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores, domingo, oito de maio.
Que organiza uma vez por ano o maior leilão de gado do mundo, neste, com mais 40 mil cabeças a venda na cidade de Água Boa.
Ele ressaltou ainda que a região norte Araguaia tem se destacado cada vez mais no que se trata ao campo, seja pecuária ou agronegócio, enfrenando as mais diversas adversidades, como dificuldades de logística e pasto, mas que se destaca pelas competências regionais, como são para Porto Alegre o empresário Édio Brunetta, o pecuarista Joel Guntler e o prefeito Tarzan.
“A competência dessas e outras pessoas estão impulsionando o norte Araguaia ao desenvolvimento, que vai acelerar ainda mais com a chegada do asfalto”, disse Maurição.
Que ressaltou ainda, que aqui estão as melhores terras tanto para pecuária como para a lavoura, e o mundo despertou para essa riqueza.
“Com o desenvolvimento de Porto Alegre do Norte nós da Estância Bahia já estamos preparando para os próximos anos a realização de um Mega Leião aqui, hoje é a prova de que isso é possível, pois o gado ofertado e da melhor qualidade, que já poderia estar em qualquer mege leilão”, finalizou Maurição.

Fonte:Agência da Notícia com Leandro Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...