TAPIRAPE FM

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Campus Confresa tem novo diretor geral substituto

O novo diretor geral substituto do campus IFMT de Confresa, assumiu a diretoria da unidade na quarta-feira(8) com a presença do Reitor. Willian de Paula, ex pró-reitor de ensino do IFMT substitui o diretor geral, Aluízio Alves da Costa, que teve de se afastar por motivo de saúde.
O diretor geral do Campus Confresa, prof. Aluízio, esteve a frente desta Instituição desde março de 2009 quando o IFMT ainda estava em processo de consulta pública para discussão do plano de desenvolvimento institucional e quais os cursos eram possíveis de serem implantados em Confresa. Dele vieram as ideias sobre a disposição dos prédios, o local de instalação e demais detalhes da estrutura física.
A cerimônia para anunciar o novo diretor contou com a participação do reitor do IFMT, José Bispo Barbosa e do pró-reitor de desenvolvimento institucional Rupert Carlos. Apesar de ter sido breve e de ter como público apenas os servidores do campus Confresa, não faltaram discursos emocionados lembrando a luta percorrida pelo campus Confresa tendo o prof. Aluízio Alves como diretor geral.
Alguns dos servidores aproveitaram o momento para lembrar o tamanho da missão do novo diretor, Willian de Paula. Segundo o professor Oseias dos Santos, a população de Confresa e da região de abrangência do IFMT/ Confresa tem grandes expectativas, as quais a instituição não pode desapontar.
Willian, que já demonstrou dedicação especial ao Campus Confresa em suas visitas quando ainda era pró-reitor de Ensino, disse que estava feliz em se mudar para esta cidade, e ser mais um a se juntar à equipe que aqui já se encontra para juntos fazer uma gestão participativa.
O professor Willian ingressou na instituição em 1994 na então, escola Agrotécnica Federal de Cuiabá, hoje campus São Vicente – No campus exerceu a coordenação de assistência ao educando; chefia de gabinete, coordenação de relação escola-empresa; Diretor de Ensino.
Ele é formado em letras Português/Inglês – mestrado em Educação – Especializando em Interpretação e tradução em LIBRAS – Pertence ao Grupo de Pesquisa de Estudo de Relações Etinicorraciais e Educação da UFMT

Fonte:Agência da Notícia com Thelma Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...