TAPIRAPE FM

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Erro causa impasse no Circuito Regional de Quadrilhas, comissão se reúne sexta em Porto Alegre do Norte

A comissão organizadora do Circuito Regional de Quadrilhas do Araguaia vai se reunir sexta-feira, 24 de junho, em Porto Alegre do Norte para tentar solucionar o impasse quanto a classificação dos grupos da etapa que aconteceu no município.
O problema começou quando o “Pega Fogo” de Canabrava do Norte, apontado como favorito ao título pelo público presente ficou apenas com o quarto lugar, fora da final de Ribeirão Cascalheira, onde inicialmente teriam se classificados “Flor do Sertão” de Porto Alegre, “Seringal” de Santa Terezinha e “Pro-Jovem” também de Santa Terezinha.
Mas em conversa por telefone com o Agência da Notícia Aldenor Lima, um dos coordenadores, disse na segunda feira que a soma das notas do grupo de Canabrava estava errado e ao ser corrigida eles passariam a ocupar o terceiro lugar, conquistando assim a classificação e deixando o “Pro-Jovem” de fora.
O empasse com a nova classificação será resolvido na sexta-feira, quando toda a comissão organizadora vai se reunir no CRAS em Porto Alegre do Norte para tomar a decisão, uma possibilidade apontada por alguns é a classificação dos quatro grupos para a final.

Fonte:Agência da Notícia com Leandro Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...