TAPIRAPE FM

sábado, 23 de julho de 2011

As últimas aparições de Amy Winehouse na Inglaterra

Cantora foi fotografada com boa aparência pelas ruas de Londres e no palco do iTunes Festival| 23/07/2011 Atualizado 18:05HS
Há dez dias, Amy Winehouse foi fotografada caminhando tranquilamente pelas ruas de Londres ao lado de seu segurança particular. Era a primeira vez que a cantora era vista após ser vaiada em um show na Sérvia, realizado em 18 de junho, que resultou no cancelamento de sua turnê européia. Amy estava em controle da situação e aparentemente saudável, muito diferente da maneira que normalmente se comportava em suas aparicões na capital britânica.
Foto: BrainPix
Amy Winehouse e sua última aparição pelas ruas de Londres


Mais notícias sobre Amy Winehouse:
Essa foi a última vez que a cantora foi flagrada pelos flashes dos paparazzi. Amy morreu às 15h54m (horário de Londres) deste sábado (23), em Londres, Inglaterra. Seu corpo foi encontrado por policiais em seu apartamento e a causa ainda não foi divulgada. Suspeita-se de que a artista tenha sofrido uma overdose de drogas.
Na quarta-feira (20), Amy subiu ao palco do iTunes Festival, onde se apresentava sua afilhada musical, a cantora Dionne Bromfield. Depois de abraçar a madrinha, fez graça com a platéia e com os músicos, dançou um pouco, sempre mascando chiclete. Quando Dionne entregou o microfone à Amy, entretanto, ela se recusou a cantar, mas seguiu dançando ao som da música "Mama Said". Segundo o jornal britânico "Daily Mail", "Amy pegou o microfone para pedir à audiência que o público comprasse seu novo álbum".
iG Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...