TAPIRAPE FM

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Falta pouco para a finalização do asfalto entre e Confresa e Porto Alegre do Norte

As obras asfálticas que ligam Confresa á Porto Alegre do Norte estão quase chegando ao fim, faltando somente às sinalizações definitivas, por enquanto já foram feitos os serviços de drenagem (meio-fio e descidas d’ agua), á começar pelo trecho da gameleira até 14 km a frente de Canabrava do Norte.
Segundo Marcelo Nogueira engenheiro da Toniolo Busnello empresa responsável pelo asfaltamento , a conclusão da obra está dependendo da readequação do contrato do DNIT que deve sair até agosto ou no mais tardar setembro deste ano. De acordo com o engenheiro as mudanças e as denúncias contra o DNIT e o Ministério dos Transportes não vão afetar o andamento das obras. “As mudanças que estão acontecendo na direção do DNIT não influenciam no andamento da obra”, disse Marcelo Nogueira ao Agência da Notícia.
O engenheiro disse ainda, que a empresa ficou muito satisfeita em trabalhar na região e que teve um bom relacionamento com as prefeituras e fazendeiros que ajudaram no andamento da obra, e que a empresa tem interesse em continuar investindo na região.
Por outro lado Prefeitos e Vereadores rendem homenagens a empresa, durante reunião da APROSOJA em Porto Alegre do Norte o Presidente da Câmara Joel Guinter disse render homenagens a empresa Toniolo Busnello pela responsabilidade com que realizou as obras. “Vamos conceder um título de reconhecimento a empresa Toniolo pela forma como realizou as obras no trecho de sua responsabilidade, deveria servir de exemplo para as outras empresas que ainda estão enroladas com a pavimentação da 158, como a Semenge responsável pela obra no trecho em Vila Rica e pela Construtora Dois Irmãos no trecho de Ribeirão Cascalheira. A construtora Dois Irmãos inclusive tem como sócio proprietário o Deputado Carlos Avalone do PSDB” disse Joel Guinter.

Fonte:Agência da Notícia/Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...