TAPIRAPE FM

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Feira da Lua em Confresa é iniciada com grande sucesso

Foto agenciadanoticia
A inauguração da Feira da Lua que aconteceu nesta quinta feira (14) no bairro Vila Nova foi um sucesso, muitas pessoas compareceram para comprar e prestigiar a nova feira livre da cidade de Confresa, e já no primeiro dia reuniu cerca de 53 feirantes dos mais variados segmentos.
A Feira da Lua surgiu numa iniciativa da Associação dos Moradores do Bairro Vila Nova e de uma comissão presidida pelo vereador Assis da Saúde. “Confresa tem um título de capital da Agricultura Familiar e assim junto com a equipe do projeto foram feitas algumas pesquisas onde descobriram que havia bastante produtos sendo exportado para as cidades vizinhas como Porto Alegre do Norte e Vila Rica e diante disso fomos visitar feirinha de Goiânia para saber como funcionava e gostamos muito, também fizemos pesquisas “in loco” da feira de Aragarças bem como dois locais na capital de Mato Grosso Cuiabá”, disse o Vereador.
O feirante Antônio Santos Quirino de 60 anos falou da grande importância da feirinha da Lua de acordo com ele “será de grande importância para a renda familiar de cada um, pois assim poderão divulgar o nosso trabalho, sendo que o bairro Vila Nova merecia essa valorização estamos muito felizes e agradecidos por ter essa feira toda as quinta feiras para vender os nossos produtos”, declarou.
Fonte:Agência da Notícia/Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...