TAPIRAPE FM

sábado, 23 de julho de 2011

Homem descontrolado ataca passageiros dentro do ônibus no Araguaia

Foto Internet
O fato aconteceu no trajeto entre Confresa e Porto Alegre do Norte na noite desta sexta-feira(22) por volta das 21: 30hs , em um ônibus da empresa Xavante que seguia para Barra do Garças.
De acordo com a Repórter que estava dentro do ônibus, Rubens Peres da Costa de 36 anos que também estava dentro ônibus pegou uma barra de ferro e começou a agredir alguns passageiros. “Foi horrível tudo muito rápido, não deu pra entender ele parecia um maníaco atacou um rapaz quase bateu em mim, estava alucinado”, contou a repórter Neiliane Coimbra que estava em viagem para Barra do Garças.
A Polícia foi acionada pelo Agência da Notícia e conteve Rubens Peres da Costa em Porto Alegre do Norte, na cidade todos os passageiros foram encaminhados a delegacia de Polícia para prestar depoimentos. Na confusão duas pessoas ficaram feridas, Vagner Dourado Lins de 27 anos e Ezaque Rosa Mandela de 48 anos.
De acordo com a Polícia, Rubens Peres estava com algumas ferramentas e alegou estar indo fazer trabalhos em Barra do Garças, em depoimento ele disse para a Polícia que na verdade os passageiros do ônibus queriam agredir ele.
Rubens Peres da Costa, já tem passagem pela Polícia na cidade de Iporá-Go pela Lei Maria da Penha, ele foi detido pelos policiais, e a viagem seguiu normalmente. O caso é inédito na região.

Fonte:Agência da Notícia com Camila Nalevaiko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...