TAPIRAPE FM

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vereador do PSDB cobra ambulância e diz que carro locado para o distrito está na comunidade

O vereador Deusimar Santos (PSDB) cobrou da secretária de saúde de Porto Alegre do Norte uma ambulância para o distrito de Nova Floresta, segundo ele é calamitoso a situação da saúde naquela comunidade, “acontecem acidentes e as pessoas têm que serem carregadas em veículos de pessoas que prestam socorro, correndo sérios riscos de vida” afirmou o vereador.

Deusimar afirmou a nossa equipe que um veículo foi locado para servir de ambulância na comunidade, mas o mesmo não fica dentro da comunidade e sim na sede do município, “tem que ter um veiculo a disposição da população lá no PSF de Nova floresta que também precisa de uma reforma urgente”, complementa.

O vereador José Ferreira dos Santos (PR) disse que ele já teve que pagar um veicula para prestar socorro a pessoas em Nova Floresta, “o veiculo locado para aquela comunidade não está atendendo os anseios da comunidade”, disse ele.

A comunidade fica a 56 km da sede do município e tem aproximadamente 100 famílias morando no Distrito.

Por Leandro Nascimento de Porto Alegre do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...