TAPIRAPE FM

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Vereadores aprovam doação de material para construção do aeroporto municipal de PAN

Na sessão ordinária desta quinta-feira (07) os vereadores de Porto Alegre do Norte aprovaram por unanimidade o projeto de Lei 011/2011 de autoria do executivo municipal que autoriza o prefeito a comprar o material para a capa asfaltica do Aeroporto Municipal.
O aeroporto municipal está sendo construído no município e será o único asfaltado do Norte Araguaia e terá capacidade para receber pouso de aeronaves de até 07 mil kilos, isto é, aeronaves de médio porte, podendo inclusive receber uma linha aérea diária.
O aeroporto municipal de Porto Alegre do Norte é o único do Norte Araguaia asfaltado e com essa capacidade que atenderá toda a região do Norte Araguaia, sendo pólo em tráfico aéreo, podendo inclusive receber pousos noturnos, pois será totalmente iluminado.
Ele está sendo construído em parceria com setor público e privado mostrando assim a união das lideranças de Porto Alegre. O vereador Joel Gunther presidente do legislativo municipal disse que é muito importante essa construção para o município, pois trará importantes investimentos para a cidade e ajudará na mobilidade do tráfego.
Por Leandro Nascimento de Porto Alegre do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...