TAPIRAPE FM

sábado, 27 de agosto de 2011

Milionário e Zé Rico faz show de abertura na Expoalto 2011

A III Exposição Agropecuária de Alto Boa Vista-MT, Expoalto/2011, acontece de 08 a 11 de Setembro, prometendo realizar mais um grande encontro do agronegocio no município. A exemplo, das Exposições de Confresa e Querência, realizadas recentemente com grande sucesso de público e na comercialização de produtos agropecuáros; animais, máquinas, implementos e insumos, a Expoalto, pretende alcançar o mesmo nivel, considerando o momento positivo ea expansão dos empreendimentos rurais em Alto Boa Vista e em todo o vale do Araguaia.
Organizada pela Prefeitura Municipal e sob o comando do prefeito Wanderley Perin, que formou uma equipe de trabalho em parceria com Cia de Rodeio, do locutor Whashington José, a Expoalto/2011, terá em sua abertura, no dia 08/09, um show imperdivel da dupla sertaneja mais famosa do Brasil, Milionário & Zé Rico.
Além, da boa programação de shows, que acontecerá nas quatro noite da festa, a Expoalto, realizará várias palestras com assuntos e informações aos visitantes, os quais, terão também, a oportunidade de contactar e fazer bons negócios nos vários stander expositores, que vão estar no evento, divulgando e comercilizando os seu produtos e marcas(Animais, máquinas, implementos, insumos agrícolas e produtos diversos).
III EXPOALTO/2011/PROGRAMAÇÃO DE SHOWS
quinta feira-8 de setembro/ Milionário & José Rico
sexta feira-09 de setembro/ Bruno Ramalho
sábado-10 de setembro/ Cristiano & Capela
domingo-11 de setembro/ Ana julia & Gabriel

Fonte:Agência da Notícia com Kalixto Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...