TAPIRAPE FM

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Praia artificial é sucesso e muda o cartão postal em Canabrava do Norte

Foto Ilustrativa
A cidade de Canabrava do Norte tem constantemente recebido investimentos do Poder Municipal que deixa a cada dia com que os moradores da pequena cidade no Norte Araguaia tenham perspectivas de desenvolvimento e qualidade de vida. Um dos últimos investimentos da Prefeitura foi a criação da Praia Artificial na represa da cidade, a novidade está animando moradores e visitantes da região. “Essa represa sempre foi um cartão postal e com o calor que faz nesta região nada melhor do que essa praia artificial, minha presença é certa até mesmo em dias de semana, além de aproveitar a paisagem aproveito para me divertir”, disse o empresário Marcos Antonio.
Enquanto muitos tomam banho na prainha artificial, outros aproveitam para praticar esporte como vôlei e futebol.
“Com certeza melhoramos ainda mais a imagem do cartão postal da cidade, que agora está mais favorável para a população do município e aos visitantes que nos fins de semana se tornou cenário de descontração e alegria”, declarou o Prefeito Municipal Lourival Martins.
Fonte:Agência da Notícia com Camila Nalevaiko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...