TAPIRAPE FM

terça-feira, 23 de agosto de 2011

TJMT abriu inscrições para 950 vagas de estágio

O Poder Judiciário de Mato Grosso abriu concurso de quase mil vagas de estágio para estudantes de nível médio e superior no estado. As inscrições começou nesta segunda-feira (22) e vão até o dia 2 de setembro. Para os níveis superior e médio são oferecidas bolsa-auxílio de R$ 545 e R$436, respectivamente.
A inscrição será gratuita e deve ser feita exclusivamente pelo site do Tribunal de Justiça. Podem concorrer às vagas alunos que frequentam o ensino regular em instituições públicas ou privadas de ensino médio e educação superior de Mato Grosso.
A prova será aplicada para todos os candidatos no dia 2 de outubro, das 9h às 12h. A confirmação da data e as informações sobre os locais de prova serão divulgadas futuramente no Diário da Justiça Eletrônico e também Portal do Poder Judiciário. A prova será objetiva, com caráter eliminatório e classificatório, e será composta de 40 questões alternativas.
Cursos
Os candidatos devem estar cursando as faculdades de direito,tecnologia da informação, administração de empresas, história, comunicação social, publicidade e propaganda, jornalismo, ciências econômicas, ciências contábeis, tecnologia em gestão de eventos e cerimonial, engenharia civil, engenharia elétrica, gestão de pessoas, gestão pública, arquitetura e urbanismo, psicologia, serviço social ou enfermagem (curso profissionalizante).
Do G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...