TAPIRAPE FM

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sobrinho mata tio por causa de R$ 10,00 em Rondonópolis

Uma dívida de apenas R$ 10,00 acabou em morte na cidade de Rondonópolis, no Sul de Mato Grosso. O autor do crime, um menor com 15 anos de idade, sobrinho da vítima. O homicídio aconteceu no Residencial Lúcia Maggi, na região do Anel Viário.
Segundo a mãe do menor, ela estava dando banho no filho mais novo quando ouviu a discussão entre o irmão José Laurindo da Silva, de 29 anos e o filho dela, A.L.S de 15 anos. O adolescente, segundo a mãe cobrava do tio o valor que ele havia pego emprestado e o tio dizia que não tinha o dinheiro naquele momento para saldar a dívida.
Ainda de acordo com relatos de dona Iria, irmã da vítima, a discussão se agravou e quando ela saiu do banheiro viu o irmão agarrar o sobrinho pelo pescoço. Daí o menor saiu e logo voltou armado com um revólver.
Quando José Laurindo saía na porta da sala foi recebido por balas. O menor, segundo informações desferiu vários tiros, dois acertaram a cabeça do tio dele que caiu morto na frente da casa de nº 19 da Quadra 6 daquele residencial.
Depois de matar o tio, o menor fugiu levando com ele a arma do crime. Ele ainda não foi localizado pela polícia, pois a mãe do menor não colaborou; ela não quis revelar à PM quais as características do filho, nem mesmo quais as roupas ele estava usando.
O menor, segundo a mãe, não tinha até então nenhum problema com a polícia e era trabalhador. “Ele só é muito nervoso, desde pequeno que qualquer coisa tira ele do sério”, disse a mãe em prantos ao perder o único irmão.
Fonte:Agência da Notícia com 24 Horas News/Izabel Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...