TAPIRAPE FM

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Bancos do Brasil e Sicredi são assaltados simultaneamente em Confresa

Os bandidos acabaram de liberar 7 reféns dos 9 que tinham sido levados após o assalto. Mas de acordo com informações que chegaram a redação do Agência da Notícia 2 ainda estão em poder dos assaltantes.


O Agência da Notícia conversou com exclusividade com uma refém liberada, que contou que o momento foi horrível. “Nunca imaginei viver um momento como este foi horrível”. Ainda segundo ela que é funcionária de um banco, eles só pediam para que os reféns tivessem calma e que tudo ficaria bem.


Os reféns foram liberados a cerca de 7 quilômetros de Confresa num trecho conhecido como Três Flechas.


Ainda de acordo com as informações, os bandidos atearam fogo no carro prisma.

Atualizado 15:25hs
Os Bancos do Brasil e do Sicredi acabaram de ser assaltados simultaneamente em Confresa. De acordo com informações de clientes que estavam dentro do Banco do Brasil cerca de 8 homens encapuzados invadiram a Agência mandaram os guardas entregarem as armas e mandaram os clientes deitarem no chão. Ainda de acordo com um dos reféns os ladrões estavam exaltados e diziam que se algum deles se ferissem, todos que estavam dentro do banco iriam morrer. “Eles ameaçaram e diziam que se algum dos bandidos se ferissem todo mundo ia morrer, foi horrível, nós rezamos para que a Polícia não chegasse”, disse desesperado um dos reféns que estava dentro do banco que relatou a equipe de reportagem do Agência da Notícia que a esposa que também estava dentro do banco na hora do assalto ainda estava em estado de choque. O assalto durou cerca de 40 minutos e a todos os momentos os bandidos atiravam intimidando quem estava no banco como quem passava na rua. Para sair de dentro da Agência do Banco do Brasil os bandidos fizeram escudo com algumas pessoas que ficaram fazendo uma espécie de parede humana na frente do Banco. Os ladrões fugiram em quatros carros, três camionetes uma L-200 branca da Saúde da Prefeitura de Confresa, e duas S-10 pretas e um prisma preto, os veículos provavelmente são de clientes ou funcionários. De acordo com informações extra-oficiais os ladrões levaram de refém alguns clientes além de funcionários dos bancos, entre eles estaria a gerente do Banco do Brasil Elizania Batista. segundo as últimas informações, os bandidos tomaram rumo ao mucicipio de São José do Xingú, liberandos os refens na primeira ponte.

Da redação com Agência da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...