TAPIRAPE FM

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Continuam as buscas pelos assaltantes de dois bancos em Confresa


A Polícia continua as buscas pelo bando que assaltou uma agência bancária e uma cooperativa de crédito no município de Confresa (1.160 km a nordeste da Capital) nesta segunda-feira (9).  

Duas equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), junto com várias equipes de polícia das cidades da região do Norte Araguaia trabalham em uma ação conjunta para a captura dos assaltantes que levaram cerca de R$ 50 mil das agências bancárias em Confresa.  

Além dos 12 militares do Bope, a Força Tática de Barra do Garças também foi solicitada para dar apoio na caçada. O helicóptero Águia 1 já está em Confresa desde a tarde de segunda-feira, sobrevoando a mata local e estradas vicinais, por onde os bandidos podem ter fugido.  

A suspeita da polícia é de que os assaltantes estejam na zona rural do município de Porto Alegre do Norte, a polícia não descarta a possibilidade de os bandidos estarem escondidos dentro da mata. 

Agência da Notícia com Uasley Werneck  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...