TAPIRAPE FM

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PM faz buscas para localizar suspeito de matar policial em Mato Grosso

Comente agora Cerca de 70 policiais fazem buscas pelo suspeito de ter atirado e matado um policial militar na madrugada deste sábado (21) na cidade de Poconé, a 104 km de Cuiabá. Conforme a PM, todas as equipes das cidades vizinhas foram acionadas para fazer buscas pelo suspeito. saiba mais Ainda na tarde de sábado, um dos suspeitos de envolvimento no assalto que terminou com a morte do policial foi preso. O adolescente estava escondido na casa da mãe e conforme a polícia, confirmou sua participação no crime. De acordo com o comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Poconé, capitão Maicon Moraes de Aguiar, a PM busca agora o suspeito de ter atirado contra o policial. “Estamos fazendo buscas pontuais. Todas as equipes estão atentas e focadas”, declarou. 

O crime 

Dois homens assaltaram uma lanchonete na manhã de sábado(21) na cidade de Poconé. Depois de levar o dinheiro do caixa, os ladrões fugiram em uma moto e foram perseguidos pela polícia. Durante a ação, os suspeitos caíram da moto e entraram em luta corporal com os policiais. Durante a briga, um dos criminosos atirou contra o policial militar, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. 

Do G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...