TAPIRAPE FM

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vereador morre em acidente de carro na região do Araguaia

O vereador de Nova Mutum, Eurico Aparecido da Silva (PSDC), 65 anos, faleceu, por volta das 18h30, de domingo(26), após sofrer um acidente de carro na MT-242, a cerca de 17 quilômetros de Alto Boa Vista, região do Norte Araguaia de Mato Grosso. De acordo com a Polícia Militar, a caminhonete em que o vereador seguia capotou quando trafegava no sentido São Félix do Araguaia.

Além de Eurico, estava no veículo o representante comercial Roanildo Andrei Pereira, 33 anos, conhecido como “Pará”, que foi encaminhado ao Hospital Regional de São Félix do Araguaia com uma fratura na clavícula e escoriações pelo corpo. Este não corre risco de morte.

O corpo do vereador deve ser transladado, até Nova Mutum, de avião e será velado na Câmara Municipal do município.

Eurico Aparecido da Silva era conhecido por seu tom polêmico e estava em seu segundo pleito. Este foi eleito em 2000 e 2008 para os mandatos municipais e concorreu ao cargo de deputado estadual em 2010, quando recebeu 3.515 votos, ficando como suplente.

Grupo Arinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...