TAPIRAPE FM

quarta-feira, 21 de março de 2012

Limpeza Urbana começará na Próxima segunda feira dia 26/03 em Porto Alegre do Norte

A Prefeitura municipal de Porto Alegre do Norte irá começar um trabalho de limpeza da cidade, começando pelo Setor dos Buritis e se estendendo para os demais setores do município.
A limpeza será feita pelo fato de haver uma grande quantidade de lixo como entulhos e galhos acumulados nas ruas da cidade, o trabalho de Limpeza terá início na próxima segunda-feira 26/03 e o período de conclusão do serviço é em média de 15 dias.
Segundo o Secretário de Obras Juscelino Jacinto da Silva a expectativa é de que 300 caminhões de entulhos e lixo sejam recolhidos da cidade. De acordo com o Secretário após a limpeza não será permitido jogar galhos ou entulhos pelas ruas da cidade.
Juscelino falou ainda o motivo da demora da limpeza. “A limpeza já era pra ter começado hás dias, porém devido à máquina carregadeira estar com defeito, não foi possível iniciarmos o trabalho de limpeza antes e esta semana chegará uma nova peça onde a máquina estará pronta para trabalhar. Na próxima segunda feira 26/03 a limpeza já começará”, explanou o Secretário de Obras de Porto Alegre do Norte Juscelino Jacinto da Silva.
O Secretário lembrou que o proprietário que jogar lixo nas ruas após a limpeza será notificado a retira-los, e o não cumprimento da notificação será aplicado multa, ele pediu a colaboração da população. “Pedimos a compreensão de todos para assim termos uma cidade limpa” explicou O secretário de Obras Juscelino ao Portal Agência da Notícia.


Fonte:Agência da Notícia com Robiney Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...