TAPIRAPE FM

terça-feira, 27 de março de 2012

Servidores da Funai são vítimas de emboscada na saída de Vila Rica

O fato aconteceu na manhã de 26/03 em uma estrada vicinal que da acesso a cidade de Vila Rica, a 20 km de Confresa, onde um carro da Funai que estava com 4 servidores da instituição foram vítimas de uma emboscada quando passavam por um “mata burro” e foram alvejados a bala.


Em relato exclusivo ao Portal Agência da Notícia, José Felix de Oliveira, servidor da Funai, disse que a equipe seguia de Vila Rica para a cidade de Confresa, quando foram surpreendidos por vários disparos contra o carro quando atravessavam um “Mata Burro”.


Ainda de acordo com as primeiras informações que chegam à redação do Agência da Notícia, dois tiros acertaram o veículo e não ouvem feridos.


Os servidos desconfiam que os tiros façam parte de uma emboscada, após os disparos os mesmo fugiram em sentido a cidade de Confresa, onde procurou a polícia.


A suspeita de emboscada segundo os servidores é por que os mesmo estão envolvidos em uma operação de retiradas de posseiros de terras indígenas.



Fonte: Agência da Notícia com Uasley Werneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...