TAPIRAPE FM

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Jovem é estuprada, morta e pendurada em alambrado de estádio de futebol


Mistério. Uma cena macabra. Mais uma mulher é morta com requintes de crueldade. A vítima, antes de ser estrangulada com um peçado de pano  foi estuprada, possivelmente por mais de uma pessoa. Foi a 15ª mulher assassinada este ano apenas na Grande Cuiabá. Aliás, outra mulher usuária de drogas foi executada neste final de semana que registrou ainda outros três assassinatos: cinco no total.
A jovem Juliane Gonçalves Anunciação, de 22 anos, foi encontrada morta por enforcamento na manhã desta segunda-feira (28). O corpo dele estava pendurado em uma peça de roupa amarrada no alambrado do campo do Botafogo, na Morada da Serra (PCA-2), em Cuiabá.
Delegados, investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), estão mobilizados em investigações, buscas e diligências em conjunto com a  Polícia Militar na tentativa de levantar pistas dos autores do assassinato de Juliene.
A morte da jovem intriga a Polícia por vários motivos. Um deles foi o local onde ela foi encontrada, uma espécie de simulação de suicídio, descartado imediatamente pela Polícia. Julie foi assassinada depois de sofrer abusos sexuais.

José Ribamar Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...