TAPIRAPE FM

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Temporada de Praia 2012: Confira a Programação de São Félix do Araguaia


Aguardada com expectativa, a Programação da Temporada de Praia 2012 de São Félix do Araguaia, localizada a 1.150 km da capital Cuiabá, deve aquecer nos próximos dias, a chegada de centenas de turistas e visitantes à cidade.

De 07 a 29 de julho, a Praia do Morro será o cenário de muitas atrações, que misturam estilos de música diversos, beleza, cultura, esportes e lazer, em um mega evento, anunciado nesta quarta (27) pela Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia.
Shows Nacionais
Para esta edição, que terá abertura oficial no dia 13 de julho, está previsto o show nacional com o Cãozinho dos Teclados “Frank Aguiar”, que promete aumentar a temperatura do público local em uma grande apresentação.

Já no dia 14, quem sobe aos palcos é o cantor das multidões “Amado Batista”, mostrando os principais sucessos da carreira com mais de três décadas.

E vindo direto da Bahia, o melhor do swing e descontração do grupo “Terra Samba” no dia 20, em uma performance marcante na Temporada de Praia 2012.

Para completar todos os estilos e gostos musicais, a Banda Mr. Gyn fará sua apresentação inédita no dia 21, seguida por Rick Sollo no dia 27. O destaque vai para a banda de axé music brasileira “Balagandaya”, que subirá ao palco nos dias 20 e 21 de julho.
Shows Regionais
Marcando presença na Temporada de Praia 2012, as vozes de ouro do Araguaia, Mario e Thizil, animarão o evento nos dias 07, 08 e 19 de julho, dividindo o palco com os sertanejos Celso e Cristiano no dia 07 e o pagode de Anselmo e Rafael no dia 08.

Os garotos do Swing da Cohab no dia 14 e 26 ao lado do Banana com Cevada encerram a programação de shows.

Festival Araguaia da Canção – FAC 2012
Todo o potencial artístico musical do Festival Araguaia da Canção poderá ser visto na 20º edição do evento que acontece entre os dias 18 a 20 de julho. As inscrições estão abertas até o dia 10 de julho para artistas individuais ou grupos musicais de todo o país.
Concurso Garota de Praia 2012
A novidade desta Temporada é o concurso de beleza com a finalidade de valorizar a graça e a beleza feminina da cidade. O Concurso Garota de Praia 2012 será realizado no dia 22 de julho com garotas entre 15 e 22 anos de idade. As inscrições podem ser realizadas diretamente na Secretaria de Turismo da Prefeitura de São Félix do Araguaia.

O público também poderá prestigiar eventos esportivos, degustar a boa comida da região nas barracas bar da temporada e curtir uma programação especial voltada à família, reconhecida como o perfil que mais frequentou a Praia do Morro, em pesquisa realizada pela Unemat em 2011.

 Sônia Kaingang/O Repórter do Araguaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...