TAPIRAPE FM

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Barratur apóia o manifesto e promete melhorias

Ao Acompanhar através da internet que no dia (22/06) sábado passado um grupo organizava protesto contra a Barrattur em São Félix do Araguaia – MT. Com o objetivo de melhorar o transporte estaduais e interestadual da região que liga os municípios de São Félix do Araguaia, Bom Jesus do Araguaia, Serra Nova Dourada, Alto Boa Vista, São José do Xingu, Barra do Garças, Goiânia, e Cuiabá.

A empresa de transporte Barratur enviou o representante Erivani Gerente de Tráfego da Barratur que concedeu com exclusividade uma entrevista ao “O Repórter do Araguaia”,  disse saber a dificuldade que a população da região do Araguaia passa e que veio para acompanhar o manifesto e explicar a real situação também vivida pela empresa que há mais de 40 anos luta por estradas melhores na região. Erivani disse só não concorda com vandalismo, e com certeza a empresa Barratur depois da licitação irá em breve trazer carros novos para a região.

Quanto aos manifestantes que protestam pelas melhorias nos serviços das empresas de transporte Barratur e da outra empresa citada pelos manifestantes Erivan disse que as estradas também não ajudam no período de chuva na região, mas está confiante que em breve o Araguaia vai está 100% asfaltado e isso todos irão ganhar com o desenvolvimento na região que só tem a crescer..

A respeito dos passageiros que se sentirem lesados economicamente, extravios de bagagem entre outras reinvidicações feitas pelos manifestantes, Erivani pede que entre em contato e denuncie a gerencia da empresa, pois o intuito de sua vinda na cidade de São Félix e apoiar a manifestação foi para ouvir a população e melhorar a frota de ônibus da região.


Segundo Erivani em breve irá chegar dois ônibus novos com televisão, banheiro e ar condicionado, atendendo melhor os passageiros que merecem todo carinho e respeito por parte da empresa Barratur.
Por Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...