TAPIRAPE FM

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Santa Terezinha divulga calendário do 24º Festival de Praia



A Prefeitura de Santa Terezinha sai na frente e já divulgou o calendário de eventos do 24º Festival de Eventos Turísticos e Cultural do Araguaia, “Verão Vivo 2013”, que começa oficialmente dia 06 de julho e segue até dia 28 de julho nas praias de Santa Terezinha no Rio Araguaia.
Na programação shows locais e regionais nas sextas, sábados e domingos, também será realizado o campeonato de pesca esportiva amadora, além da 24º Edição do tradicional Jogos Abertos do Araguaia que começa dia 25 e termina dia 28 de julho. Dia 27 haverá o concurso para escolher a Musa Araguaia 2013 com premiação de R$ 3 mil.
As atrações para o 24º Festival de praia de Santa Terezinha serão: Forró Perfeito, Mistura do Forró, Grupo Swing Ponto.com, Puro Samba, Henrique e Gabriel e dia 27 o show com a banda Kassikó.
“Estamos trabalhando para fazer um dos melhores festivais de praia de Santa Terezinha e esperamos que a população e toda a região do Araguaia, possa vir participar com a gente desse grande evento, e conhecer também as belezas do Araguaia”, disse o Prefeito de Santa Terezinha Cristiano Gomes (PT).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...