TAPIRAPE FM

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Porto Alegre do Norte: Sindicato Rural bate recorde em atendimentos


O sindicato Rural de Porto Alegre do Norte bateu recorde na região em atendimento e qualificação profissional, nas áreas de manutenção de maquinas, promoção social e inclusão digital. Foram atendidas mais de 130 pessoas somente na semana passada, entre os dias 23 e 28 de setembro.
Foram disponibilizados à população, os cursos de Manutenção de Colheitadeira, Pintura em Tecido, Fabricação de Flores de EVA, duas turmas de PRONATEC Inseminação artificial de bovinos e duas turmas de Inclusão Digital.
O sindicato Rural de Porto Alegre avisa a toda população da região que haverá vários outros cursos no decorrer do ano, entre eles; Panificação Caseira, Aplicação de Agrotóxico, Jardinagem, Planejamento e Aproveitamento dos Alimentos, Piscicultura, Produção de Defumados de Frango e Manutenção de Trator Agrícola. Os interessados ligar no 3569-1110 falar com a Sanmarina ou com a Fernanda.
O Sindicato Rural tem a parceria com o SENAR e FAMATO para melhor atender a população de Porto Alegre Do Norte e Região.


Olhar 21 com Sindicato Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...