TAPIRAPE FM

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Iniciado a cerca de um mês o “Movimento Rede Cemat e Operadora Oi – Queremos qualidade já”  chegou a marca de mil assinaturas recolhidas em Confresa, Luciara, São José do Xingu entre outras cidades do Araguaia.
O objetivo do movimento é recolher três mil assinaturas na região, a iniciativa é o primeiro passo para tentar revolver um dos principais problemas enfrentados pelos moradores do Araguaia.
No próximo dia 25/02 representantes do movimento participarão  em Cuiabá da CPI da telefonia realizada pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso, onde irão se reunir com representantes das operadores OI e Vivo para debater os serviços de telefonia móvel e internet oferecidos no Araguaia.
Na ocasião serão protocolados um ofício com todos os problemas estruturais da região junto com as primeiras mil assinaturas recolhidas.
" Estaremos em Cuiabá no próximo dia 25 e vamos apresentar aos representantes da Oi e da Vivo os problemas que nós moradores do Araguaia estamos enfrentando aqui na região, vamos pressionar para que possamos sair de lá com respostas animadoras sobre este problema" explicou o Jornalista Uasley Werneck que é presidente do “Movimento Rede Cemat e Operadora OI – Queremos qualidade já”.
Após a CPI os trabalhos do movimento serão intensificados para alcançar a marca de três mil assinaturas que serão encaminhadas e protocoladas em Março no Ministério público, na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Procon e demais entidades incluindo as empresas que são alvo do movimento a  operadora OI e a Rede Cemat.

Apoiam o movimento a AMNA ( Associação dos Municípios do Norte Araguaia), Rádio Continental FM de Confresa, Portal Agência da Notícia, Record Norte Araguaia, Jornal O Repórter do Araguaia, Continental FM de São José do Xingu, Portal Jornal da Notícia, Deputado Estadual Baiano Filho (PMDB), Deputado Federal Nilson Leitão (PSDB), Senador Pedro Taques (PDT) além das prefeituras e Câmaras  de Confresa, Porto Alegre do Norte, Vila Rica e São Jose do Xingu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...