quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Idoso é preso ao tentar assaltar igreja com arma de pressão em MT

Um homem de 65 anos foi preso nesta quarta-feira (19), em Cáceres, distante 225 km de Cuiabá, suspeito de tentar cometer dois assaltos na cidade com uma arma de pressão. Ele foi detido após invadir a Catedral São Luiz e, em seguida, abordar uma mulher na rua.

A Polícia Militar disse ao G1 que o suspeito chegou à catedral armado com uma arma de pressão, procurando por dinheiro. Duas pessoas que trabalham na secretaria da igreja estavam no local no momento da abordagem e foram trancadas dentro de um dos banheiros da catedral. De acordo com a polícia, o suspeito não encontrou nenhum dinheiro na igreja e saiu do local sem levar nada.

Já nas ruas da cidade, o homem teria abordado uma mulher com a mesma arma. Conforme a polícia, a vítima que estava em um carro e informou que também não tinha dinheiro e não possuía nada de valor no momento. Desse modo, o suspeito obrigou que a vítima o levasse para o Hospital Regional de Cáceres. Acionada por uma das vítimas que ficou trancada no banheiro da igreja, a Polícia Militar saiu em diligências e conseguiu localizar o suspeito quando ainda estava a caminho do hospital.

De acordo com a polícia, foi apreendida com o suspeito a arma de pressão utilizada nas tentativas de assalto, uma bíblia e uma bolsa com roupas. Após ser preso, o suspeito foi levado para a delegacia da cidade e foi reconhecido pelas vítimas.

Do G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário