TAPIRAPE FM

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014


A jovem Tais Marques de Oliveira, 18 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira (24), quando foi comprar pão em uma padaria na cidade de Paranatinga.

A Polícia Civil investiga o caso, porém, ainda não obteve nenhuma informação que ajudasse nas buscas por Tais.

De acordo com as informações da Polícia Civil de Paranatinga, ela teria saído por volta das 8 horas da véspera de natal para ir até uma padaria comprar pão para tomar café. Depois disto, ela não foi mais vista pelos familiares que estão desesperados a sua procura.

A família já procurou a Polícia Civil para registrar o desaparecimento. Os familiares de Tais foram ouvidos, porém, ainda não há nenhuma informação que ajude a encontrar o jovem de 18 anos.

Tais já teria participado de um concurso para escolher a princesa de uma exposição local e foi a 2ª Princesa da Expopar 2014.

A policia esta levantando as imagens das câmeras de segurança instaladas na cidade e já checaram algumas suspeitas sem  obter êxito na localização.

Um dos agentes policiais confirmou ao Paranatinga News que a investigação esta a todo vapor no intuito de solucionar o caso.

Recentemente o municipio teve duas tragédias envolvendo pessoas desaparecidas as quais foram encontradas sem vida.

Quem tiver mais informações pode entrar em contato com a Polícia Civil de Paranatinga através dos telefones: (66) 3573-1337 / 1472.

Escrito por Paranatinga News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...